Páginas

25 de set de 2015

MUNDO BITA FESTA INFANTIL

Olá amigos!!

Hoje vim falar um pouquinho de festa infantil e que loucura é preparar uma festa para crianças hem? não mais, tem tudo na internet desde como fazer a lista de convidados até as lembrancinhas, você pode fazer, encomendar com artesãos ou deixar tudo nas mãos de uma empresa, tudo depende de quanto você dispõe (financeiro) para o evento.

Se tiver uma casa grande com área externa fica super legal, essa ideia de festejar em casa está voltando com tudo, pensei em tantos temas como:

Chapeuzinho vermelho, Branca de Neve, Rapunzel, pic-nic, os 3 porquinhos e se deixar vou longe  e os temas são variados para esses locais vejam essa imagem que encontrei na internet:
É ou não é um espaço bem bacana, mas sabemos que nem todos tem um espaço desse, o que uma festa no espaço do seu condomínio ou mesmo no apartamento não venha ter a mesma beleza, o que importa realmente é o seu envolvimento é curtir cada detalhe, mas não esqueça comece a se preparar mais ou menos uns 3 a 4 meses antes, ponha tudo no papel, o que puder deixar  já encomendado e pago se antecipe e não deixe para última hora, pois seria uma correria para que tudo fique como você sonhou.

O mais novo tema para crianças até 5 anos é o mundo Bita elas ficam fascinadas com essa turminha, peças para topo de bolo, enfeites de mesa, decoração, lembrancinha e as peças ainda fica para a decoração do quarto e como recordação do evento, visite a loja virtual entre em contato e faça um orçamento, Personagens do Mundo Bita em porcelana fria (biscuit)   trabalhamos com quaisquer tema.


Até breve e um xero da Nelle!!


24 de set de 2015

VOLTEI!!!!

Boa tarde pessoal, 

faz um bom tempo que não venho aqui, andei por ai me atualizando fazendo alguns cursos e revendo muitos conceitos rsrsrsrs, mas estou voltando e com todo gás, agora mais focada no real desejo dos meus clientes e amigos, vou continuar a postar meus trabalhos, mas também vou falar de muitas outras coisas, pretendo ser bem eclética nas postagens mas tudo dentro do meu cotidiano.

Vamos fazer essa experiencia e ver como fica, se gostarem continuo, se não mudamos de novo, afinal triste daquele que não sabe reconhecer suas limitações.

Não sou blogueira, sou artesã e minha técnica é a porcelana fria e vejo nesse meu universo possibilidades  infinitas.

E para comemorar meu retorno daremos as boas vindas à primavera, que delicia de estação, as cores vão tomar conta da cidade, é como sair da hibernação e ver que a vida tem cores maravilhosas, só depende de como você olha.
 
Até logo, a gente se vê por ai!!