Páginas

24 de set. de 2015

VOLTEI!!!!

Boa tarde pessoal, 

faz um bom tempo que não venho aqui, andei por ai me atualizando fazendo alguns cursos e revendo muitos conceitos rsrsrsrs, mas estou voltando e com todo gás, agora mais focada no real desejo dos meus clientes e amigos, vou continuar a postar meus trabalhos, mas também vou falar de muitas outras coisas, pretendo ser bem eclética nas postagens mas tudo dentro do meu cotidiano.

Vamos fazer essa experiencia e ver como fica, se gostarem continuo, se não mudamos de novo, afinal triste daquele que não sabe reconhecer suas limitações.

Não sou blogueira, sou artesã e minha técnica é a porcelana fria e vejo nesse meu universo possibilidades  infinitas.

E para comemorar meu retorno daremos as boas vindas à primavera, que delicia de estação, as cores vão tomar conta da cidade, é como sair da hibernação e ver que a vida tem cores maravilhosas, só depende de como você olha.
 
Até logo, a gente se vê por ai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário