Páginas

6 de out. de 2015

MINHAS FOFURAS

BOMMM DIAAAA!!!

Gente meu ateliê tá uma coisa de louco, por mais que eu tente deixar organizado quando entro em processo de produção e as idéias me arrebatam termino fazendo além, exemplo disso foi uma noivinha que me contactou para saber o que ela poderia colocar no kit fofurices que ela daria como lembranças para seus convidados, depois de conversarmos muitos ela optou por chaveiros e ventosas (para carro) e ficaram assim, os chaveiros só que os dela todas com saia branquinha em tecido e um veuzinho no cabelo, e não é que os convidados gostaram, ela ficou feliz e eu também.

Então, meu home office está em produção e o tempo é curto, tenham todos um excelente dia, com muita criatividade e produtividade!!

Xero da Nelle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário